Scala Logística comemora um ano.

Scala Logística comemora um ano.
Sr. Valmor Scapini com o grupo de Transporte Florestal Guaíba/RS

A Scala Logística, empresa no ramo de transporte e logística, comemora um ano de atuação no mercado e, neste período, cresceu, evoluiu e mostra mais uma vez um novo conceito que reflete este momento. Uma das premissas da marca é desenvolver e implementar soluções inovadoras e eficazes, que gerem valor agregado aos clientes, à empresa e aos colaboradores, antecipando-se às suas necessidades e expectativas, fazendo jus ao seu slogan “à frente e ao seu lado. Sempre”.

Na quarta-feira (11/01), Valmor Scapini, Sócio Administrador da empresa, esteve reunido com os colaboradores da divisão de Transporte Florestal, em Guaíba/RS, para apresentar o cenário socioeconômico brasileiro e a atuação da Scala, uma empresa comprometida com a segurança, eficiência e transparência.

De acordo com o administrador, “a segurança está em primeiro lugar. E, no cenário no qual estamos inseridos, a empresa que não for eficiente não sobreviverá no mercado e, por fim, mas não menos importante, a necessidade de transparência nos negócios. Esta é de suma importância tanto para o cliente quanto para cada colaborador, para construir e manter a confiança em uma marca”, afirma.

Relembrando, a Scala Transporte e Administração Ltda nasce da cisão do Grupo Scapini. A empresa com sede em Lajeado, no Vale do Taquari/RS, tem foco nas operações de transporte rodoviário e soluções imobiliárias para a logística completa, com expertise no transporte florestal e internacional.

Sua base para uma logística perfeita é o desenvolvimento humano, que proporciona habilidades em gestão de processos, as quais geram atitudes seguras e, até 2020, a Scala pretende ser reconhecida como o melhor integrador logístico do sul do país. A empresa já consolidada no segmento, atende importantes clientes como CMPC Celulose Riograndense, Pirelli, Danone, Tramontina, Marcopolo, WalMart, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =